Dynamics CRM

Conheça o seu cliente e melhore
o seu relacionamento

O Microsoft Dynamics CRM é uma solução completa com recursos dinâmicos e flexíveis, que ajudam empresas de todos os tamanhos conquistarem e cultivar relacionamentos vantajosos com seus clientes. E mais: permite um gerenciamento completo de CRM na nuvem, através do modelo de SAAS (Microsoft Azure).

Aproveite o conhecimento da GO ON e implemente um CRM alinhado a todos os seus sistemas, necessidades e objetivos.

Dynamics CRM

Por que Microsoft
Dynamics CRM?

Reduz o “time to Market” em até 50% e da mobilidade total: força de vendas em qualquer lugar, conectada ou não.

Análise em tempo real, que possibilita decisões e eficiências operacionais.

vendas

Gerencie vendas com insights e informações de acompanhamento da venda em todo o ciclo comercial, com funil de vendas e metodologias aplicadas.

Marketing

Gerencie suas ações de marketing e crie novas campanhas com base nas informações dos seus clientes

Atendimento e serviços

Gerencie suas equipes de atendimento e serviços, oferecendo uma estrutura completa de sistemas para gestão de contatos e suporte

Gestão

Gestão completa de ponta a ponta da sua operação comercial e de atendimento.

duvidas

F.A.Q

Para que a implementação seja eficiente, é reliazado o levantamento das necessidades do cliente e do sistema. Nele as áreas são envolvidas dando uma visão bem clara do tamanho do projeto.

Assim, dependendo do tamanho do projeto, é desenhada a implementação, que pode ser desenhada em pequenas entregas, ou seja, entregas parciais separadas por áreas ou objetivos, isso garante que a empresa não precisara parar seu negócio para que todo o sistema seja implementado. Também traz resultados rápidos uma vez que cada área já é solucionada por vez, até se obter todo projeto implementado.

O CRM da Microsoft é uma das principais plataformas de CRM do mundo e possui diferenciais de facilidade de integração, gestão de ponta a ponta, modalidade em nuvem e tecnologia de ponta usada em grandes projetos mundiais.

Com o CRM você pode identificar potenciais clientes, criar campanhas personalizadas, acompanhar a performance e obter resultados por meio de dados e tecnologia voltadas para vendas, atendimento e marketing.

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