Microsoft Azure

Plataforma em nuvem aberta e flexível

Os ambientes de Ti empresarial de hoje exigem soluções que permitam criar, implantar e gerenciar aplicativos cada vez mais rápidos. Novos modelos de negócios estão imergindo no mercado à medida que os clientes estão cada vez mais alavancando o uso da nuvem para reduzir os custos de manter e gerenciar uma infraestrutura. Já adotado por empresas de todo porte, os Data Centers da Microsoft oferecem melhor eficácia e maior redução de custos.

A Microsoft é o único fornecedor que oferece uma plataforma completa para entregar soluções no local, virtualizadas e/ou na Nuvem, por meio de um único e consistente conjunto de ferramentas e recursos que ajudam sua empresa a avançar mais rápido, realizar mais e economizar dinheiro.

Data center

Por que Azure?

Redução dos custos e gestão em escala, que permite gerar insights a partir de seus dados, suportar funcionários onde quer que trabalhem e em qualquer dispositivo, além de criar novos aplicativos de negócios ou transformar os existentes, aproveitando ferramentas, tecnologias e habilidades comuns: do Microsoft .NET ao java, do Windows Server ao Linux, do SQL ao Hadoop ou ao Oracle Database.

Data center

Microsoft Data Center

Serviços Globais da Fundação (GFS) é o motor que aciona serviços em nuvem da Microsoft.

Nós nos concentramos em um crescimento inteligente, alta confiabilidade, excelência operacional, o custo-eficácia, a sustentabilidade ambiental, e uma experiência online de confiança para clientes e parceiros em todo o mundo.

Economia Financeira com Cobrança por Uso

A cobrança por minuto e a dimensão automática integrada permitem que você pague somente pela infraestrutura que realmente precisa e crie/deixe de usar recursos automaticamente com base na utilização real.

A nuvem para a Empresa Moderna

Mova-se
mais rápido.

Economize
dinheiro.

Integre os aplicativos e os dados localmente.

Não espere por servidores
ou infraestrutura.

outras

Outras
Funcionalidades

Escala de 1 até 1.000
instância de VM;

Rede virtual interna e
balanceamento de carga;

Extensão efetiva do seu
ambiente on-premises;

Microsoft SQL Server
e SharePoint Server;

Suporte a Oracle, MySQL,
Redis, MongoDB;

Disaster recovery e
site Backup;

Datacenter próprio no Brasil;

Funcionamento nativo
com Dynamics AX.

duvidas

F.A.Q

Quando você investe em um datacenter físico, dentro de sua empresa, com certeza terá diversos custos com infraestrutura, tais como: ter uma sala controlada (custo de energia, ar condicionado, sistema de proteção, segurança, etc). Além disso, custos com equipe de manutenção de todos seus servidores e hardwares e custos de backup dos dados.

Com o Azure, você diminui drasticamente todos seus custos, pois você poderá contar com toda infraestrutura da Microsoft, e ainda garantir que as máquinas estejam sempre atualizadas e funcionando, sem precisar de qualquer equipe de manutenção para isso.

Outro fator importante é a redução de custos com licenciamento, que somente são cobrados enquanto o servidor estiver ligado – via aluguel, sem a necessidade de contratos com prazos longos.

envie sua mensagem

nós te ligamos